Polícia prende dois integrantes de uma organização criminosa acusada de roubo de carros e cargas

às

Dois integrantes de uma organização criminosa acusada de roubo de carros e cargas foram presos por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), nesta quinta-feira (29/10). Eles foram capturados após levantamento de inteligência e monitoramento e momentos antes de praticarem outro assalto, na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo as investigações, um dos homens, de 42 anos, é apontado como líder da organização criminosa e possui dois mandados de prisão por roubo. Ele também é investigado por participação em dois assaltos à residência, no bairro Leblon, na Zona Sul. O outro bandido preso, de 39 anos, possui passagens por crimes contra o patrimônio.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão dos acusados representa um duro golpe na quadrilha de assaltantes de carros, cargas e casas que atua na Região Metropolitana e na Baixada Fluminense.

 

Fonte: rlagosnoticias.com.br

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias