Inscrições para programa voltado para negócios em Macaé são prorrogadas

às

As inscrições para o Programa Startup na cidade de Macaé, no interior do Rio, foram prorrogadas. O prazo, que terminaria nesta sexta-feira (1º), agora vai até o dia 24 de março.

Os interessados deverão fazer a inscrição no site da Prefeitura. O programa oferece bolsas que variam de R$1 mil a R$ 5 mil em três tipos de modalidades: Desenvolvimento Tecnológico, Apoio Tecnológico e Iniciação Tecnológica.

Segundo o município, o programa “Startup Macaé: Apoio ao Desenvolvimento do Sistema de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica” tem como objetivo ajudar a difundir o conhecimento e o desenvolvimento de empreendimentos inovadores, incentivando a cultura de inovação tecnológica e a criatividade na cidade.

O Startup é uma parceria do órgão municipal com o Centro de Referência em Inovação para Operações Sustentáveis (CRIOS-UFRJ).

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias