PM prende três homens envolvidos em esquema de tráfico entre Guapimirim e Teresópolis

às

Uma ação planejada pelos policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Vargem Grande e do Setor Alfa, do 30º BPM, levou a prisão de três homens, de 20, 22 e 54 anos, que planejaram o transporte e a entrega de drogas vindas de Guapimirim para a Comunidade do Morro dos Pinheiros, em Teresópolis.

Com informações de que a droga chegaria na cidade trazida por um homem em uma van, os policiais organizaram a abordagem do veículo no Terminal Turístico do Mirante do Soberbo. Na van foram presos os dois jovens, que ainda tentaram ocultar a bolsa que carregavam, com 49 sacolés de cocaína, empurrando para baixo do banco.

Durante a abordagem a dupla relatou aos PMs que desceriam na Rodoviária e depois iriam para o Morro dos Pinheiros, onde encontrariam um terceiro homem.

Os policiais então seguiram para a localidade, onde prenderam o homem de 54 anos, com uma caixa de sapato onde estavam guardadas duas cargas de cocaína, totalizando 669 papelotes da droga.

Os três suspeitos foram encaminhados para a 110ª DP, onde o caso foi registrado, sendo autuados no crime de tráfico de drogas. De acordo com a PM, na delegacia foi constatado que todos eles já tinham passagem pelo sistema criminal por furto, posse de arma de fogo e assalto à mão armada.

 

Fonte: odia.ig.com.br

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias