Prefeito de Maricá aprova realização de concurso para Guarda Municipal na cidade

às

O concurso Guarda de Maricá-Rj 2019 teve um passo importante. O prefeito de Maricá, Fabiano Taques Horta, sancionou a Lei n°312, de 30 de maio de 2019, que cria 200 vagas na Guarda Municipal. Com isso, a prefeitura, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, já dá andamento aos preparativos do concurso.

A lei que cria os cargos foi divulga no Diário Oficial do Município em junho e traz as atribuições do cargo de guarda. A escolaridade que será exigida para ingresso não costa no texto e, por enquanto, a prefeitura ainda não divulgou a informação.

A princípio permanece o nível fundamental completo como requisito, exigência que constava no último concurso para guardas, em 2011. A remuneração inicial da carreira, confirmada na lai, é de R$2.463, valor que já passará por reajuste no próximo ano. O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade.

Fonte: FOLHA DIRIGIDA

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias