15º Festival do Camarão de Cabo Frio acontece entre 11 e 14 de julho

às

Depois de um ano de interrupção, Cabo Frio volta a realizar a 15ª Edição do Festival do Camarão. O evento acontece entre os dias 11 e 14 de julho na Rua Luiz Feliciano, na Praia do Siqueira. Vinte e duas barracas de gastronomia, 10 de artesanato e ambulantes vão compor a estrutura. Nos dias 11 e 12, o evento acontece entre 18h e 0h. Já nos dias 13 e 14, entre 11h e 0h.

Quarenta e cinco pratos a base do crustáceo serão vendidos a R$20 cada um. Feijoada, bobó, pastel, risoto, panqueca, yakisoba e escondidinho compõe o cardápio. De acordo com a organização do evento, são esperadas mil pessoas por dia. Duas toneladas de camarão devem ser comercializadas durante os quatro dias.

Nos dias 11 e 12, o evento acontece entre 18h e 0h. Já nos dias 13 e 14, entre 11h e 0h.  A programação musical está sendo definida, mas contará com um dia específico para atração gospel. Nos outros dias, dj’s e bandas de pagode, sertanejo, forró e voz e violão. Um dos pontos altos da festa é a apresentação de saxofone durante o por do sol na lagoa.

“É uma oportunidade única de divulgarmos um pouco da cultura local e da pesca tão tradicional da Praia do Siqueira. Serão quatro dias de muita comida boa, música e diversão”, explica Cristiano Nascimento, presidente da comissão organizadora do evento.

O festival é realizado pelos moradores da Praia do Siqueira e tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias