Suspeito de matar o pai é preso próximo ao pedágio de Rio Bonito

às

Foi preso na manhã do último sábado (18), o jovem suspeito de matar o próprio pai a facadas na última sexta-feira (17), no distrito de Imbaú, em Silva Jardim, interior do Rio. Segundo a Polícia Militar, Leonardo da Silva Braga, de 21 anos, foi abordado enquanto caminhava pela BR-101, próximo a praça de pedágio em Rio Bonito, cidade vizinha.

Ainda segundo a PM, o carro roubado pelo suspeito para a fuga foi encontrado sem combustível em uma estrada da localidade de Lavras, ainda em Rio Bonito. O suspeito, que já tem vários antecedentes criminais, foi levado para a delegacia da cidade e transferido para a 120ª Delegacia Policial, em Silva Jardim, responsável pelas investigações do caso, onde foi indiciado por homicídio e furto.

Segundo a Polícia Civil, durante uma discussão, o administrador de fazenda Leandro Narciso foi atingido pelo filho com pelo menos 10 golpes de faca na altura do abdômen. Devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu no local. Após cometer o crime, o suspeito roubou um carro e fugiu. O homicídio aconteceu na casa da família, que fica no loteamento Parque Pinheiro I, às margens da via que dá acesso ao Centro do distrito de Imbaú.

Ainda conforme as investigações, as outras duas filhas da vítima de 15 e 18 anos testemunharam o homicídio e prestaram depoimento na delegacia, nessa sexta-feira. A Polícia Civil aponta motivo fútil para o crime, mas não deu detalhes sobre as investigações. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo, após a realização da perícia técnica.

Fonte: Informe Freelance

Foto: Ellory Rangel

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias