Corpo de homem é encontrado em caçamba de lixo em Niterói

às

Imagens de câmeras de seguranças localizadas na Alameda São Boaventura podem ajudar a identificar quem jogou o corpo de um homem dentro de uma caçamba de lixo, no final da madrugada desta quinta-feira (23), na via principal do Fonseca, em frente a Caixa Econômica Federal.

O corpo do homem, que ainda não foi identificado, estava enrolado em plástico e jogado na caçamba de lixo. No início da manhã policiais militares, que faziam patrulhamento pela região, receberam uma denúncia sobre o caso, que foi confirmado por volta das 6h30.

Moradores do bairro e seguranças de comércios locais informaram não ter percebido nenhuma movimentação estranha. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo realizaram perícia criminal e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias