Bebê de um mês morre após ser atingido por bala perdida no Rio

às

Um bebê de 1 mês foi atingido por uma bala perdida durante um tiroteio por volta das 7h30 desta quarta-feira na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Parentes do menino lamentam o ocorrido nas redes sociais. Um vídeo gravado na UPA da comunidade mostra uma mulher que se identifica como a avó dele confirmando a morte do neto.

Segundo uma pessoa próxima da família, Benjamin seria transferido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, em Jacarepaguá, mas não resistiu.

— Às 7h da manhã de hoje (quarta-feira) um intenso tiroteio começou e durou uns cinco minutos. Começaram a gritar “alguém foi baleado”, depois gritaram “foi morador, foi um bebê de 3 meses” — relatou uma moradora.

Outras pessoas postam nas redes sociais que acordaram ao som de tiros.

“Caraca, acordei com o barulho dos tiros. Meu Deus!!! Que Deus proteja os moradores da cdd (Cidade de Deus)”, escreveu uma usuária do Twitter.

“Eu aqui no trabalho escuto os tiros na cdd como se fosse aqui na rua, ta (sic) louco”, disse outro internauta.

Fonte: Jornal Extra

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias