PMs são recebidos à tiros em condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Maricá

às

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu e do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) de Maricá trocaram tiros com criminosos ao atenderem uma ocorrência no condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Itaipuaçu, na noite da última quarta-feira (28).

Os PMs haviam sido informados de que homens armados circulavam pelo local. Duas equipes da polícia foram até o condomínio. Ao notarem a chegada dos agentes, suspeitos abriram fogo contra os policiais e iniciou-se uma intensa troca de tiros.

Os homens conseguiram fugir do local, mas abandonaram uma carga de entorpecentes, incluindo maconha e cocaína, e uma pistola com munição, material que foi apreendido pela polícia e levado à 82ª DP de Maricá, que registrou a ocorrência.

 

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias