Polícia investiga de onde partiu tiro que matou vendedor no Plaza Shopping de Niterói

às

A Polícia Civil investiga de onde partiu o tiro que causou a morte do vendedor Thiago da Conceição Marins, de 31 anos, durante um confronto entre policiais e criminosos nos arredores do Plaza Shopping, em Niterói, onde ele trabalhava. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (30). Thiago era funcionário de uma loja de brinquedos do estabelecimento.

A informação é da delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). Foram recolhidas para pericia as armas de todos os agentes que participaram da ação, em que um suspeito foi morto e outras duas pessoas, incluindo uma senhora de 63 anos, ficaram feridas.

Além disso, a delegacia também vai analisar imagens de câmeras de segurança, como as do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da Prefeitura de Niterói. A delegada pede, ainda, que lojistas ou pessoas que fizeram registros do ocorrido apresentem as imagens na delegacia para contribuir com as investigações.

Prefeitura lamenta morte

Em nota, a Prefeitura de Niterói lamentou o ocorrido, que resultou na morte de Thiago da Conceição Marins.

“A Prefeitura de Niterói lamenta profundamente que a ação contra a criminalidade tenha resultado na morte de duas pessoas, entre elas, Thiago da Conceição Marins, de 31 anos, um vendedor que estava próximo ao local onde dois bandidos que haviam roubado uma moto foram confrontados pelos policiais do programa Niterói Presente”, comunica.

 

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias