Prefeitura confirma morte de idosa moradora de Arraial do Cabo por coronavírus em hospital de Cabo Frio

às

As prefeituras de Arraial do Cabo e Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, confirmaram a morte de uma idosa de 82 anos por coronavírus. A mulher era moradora de Arraial do Cabo e estava internada em um hospital particular em Cabo Frio desde o dia 13 de março.

A Prefeitura de Arraial do Cabo informou que a confirmação foi dada por meio de um laudo de um exame feito no Laboratório Central Noel Nutels, no Rio de Janeiro. De acordo com o município, a idosa fez uma viagem ao Rio de Janeiro para visitar uma pessoa que havia chegado da Europa.

A prefeitura reforçou que o contágio não se deu por contaminação comunitária. A família da idosa segue com isolamento domiciliar conforme orientação do Ministério da Saúde e nenhum deles apresentou agravamento decorrente da doença.

Até a tarde desta quarta-feira (1º), o Hospital Geral de Arraial do Cabo não recebeu pacientes que tiveram resultados positivos de coronavírus. Apesar da paciente ter morrido em um hospital de Cabo Frio, o caso será contabilizado pela cidade de Arraial do Cabo, que é onde a mulher morava.

O município destacou ainda que todas as medidas adotadas pela Prefeitura até o momento devem ser seguidas à risca até o prazo final. O comércio na cidade está fechado e apenas os serviços essenciais estão em funcionamento, seguindo as orientações de higiene das autoridades de saúde.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

às
Menina de 14 anos foi ferida no quadril após pai entrar por engano na comunidade Baixa do Sapateiro
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias