O pai de Cristiano Araújo, o empresário João Reis, lamentou na noite desta terça-feira (15) a morte de Luizmar de Oliveira Damasceno, que fez dupla com seu filho. O corpo do sertanejo de 45 anos foi encontrado em uma área de mata no Morro do Mendanha, após ficar desaparecido por quatro dias, quando saiu de casa sem levar o celular.
“Muita tristeza. Que Deus possa te receber e dar conforto para a sua família”, escreveu João, ao postar um clique de Luizmar com Cristiano, que morreu aos 29 anos em um acidente de carro em junho de 2015.
Desaparecimento
Luizmar saiu de casa na última sexta-feira (11) sem levar celular. Ele morava com os pais e uma tia. Segundo designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, contou ao G1, o músico faria um show no último sábado (12), mas também não compareceu ao local.
De acordo com o portal, Luizmar foi achado morto em uma área de mata no Morro do Mendanha, a cerca de 6 km de onde a moto dele havia sido encontrada na última segunda-feira (14). Conforme a Polícia Civil, o corpo do sertanejo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames periciais, que devem apontar a causa da morte.
O cantor fez dupla com Cristiano Araújo em 2008. Eles chegaram a gravar um CD, mas não fizeram sucesso. Cristiano, que conseguiu fama com a carreira solo, era irmão de Felipe Araújo, dos hits A Mala é Falsa e Atrasadinha.
Fonte: revistaquem