Preso suspeito de furtar 11 celulares em bloco de carnaval em Araruama

às
Screenshot_5
Foto: Guarda Civil de Araruama

Preso por furto de celular. Durante a madrugada da última terça-feira (13), um homem foi preso em flagrante suspeito de furtar celulares durante um bloco de carnaval no centro de Araruama.

Além disso, leia também mais notícias policiais.

Agentes da Guarda Civil de Araruama participaram da ação e o caso foi registrado na delegacia da cidade.

De acordo com a Guarda de Araruama, as equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) foram chamadas por um folião que pediu ajuda, pois sua esposa havia tido o aparelho celular furtado.

Preso por furto de celular. O homem foi preso em flagrante com 11 celulares que teria furtado em um bloco de carnaval no Centro de Araruama.
Preso por furto de celular – Foto: Guarda Civil de Araruama

A Guarda informou que foi realizado um cerco tático com um agente da guarda civil descaracterizado no bloco rastreando os celulares via aplicativo, conseguindo assim identificar o suspeito.

Outros foliões também tiveram pertences furtados.

Segundo o boletim de ocorrência, durante a abordagem foram encontrados 11 celulares furtados, dois carregadores portáteis, três cartões bancários e uma máquina de cartão.

Ainda segundo a Guarda Civil, o suspeito, de 30 anos e natural de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi detido e, juntamente com todo o material apreendido, encaminhado para a delegacia de Araruama.

O suspeito permaneceu preso em flagrante delito.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Fonte: Juan Lessa, Portal g1

Veja também

Opção ajuda usuários a economizarem tempo ao ler o que foi dito pela outra pessoa, em vez de ouvir toda a gravação.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias