Jovem morre ao tentar defender a mãe de assalto no Rio

às

Um estudante de 22 anos morreu na noite de ontem (15) ao tentar proteger a mãe de um assalto, em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Segundo relatos, Matheus dos Santos Lessa entrou em luta corporal com dois criminosos e se pôs na frente da mãe, Carla Cristina Rodrigues dos Santos, quando os bandidos dispararam. O jovem acabou sendo atingido por dois tiros, um deles no pescoço, e não resistiu. Sua mãe é dona de um supermercado, que era alvo dos assaltantes. A dupla ainda teria levado todo o dinheiro do caixa.

O caso ocorreu por volta das 19h30. Os bandidos teriam ameaçado Carla Cristina mesmo após ela ter entregue todo o dinheiro que havia no estabelecimento. Os criminosos fugiram em um carro azul e, de acordo com a polícia, ainda não foram localizados. Matheus havia terminado recentemente o curso de Psicologia na faculdade.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) do Rio.

Veja também

Iniciativa já homenageou 170 mulheres ao longo de uma década
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias