Homem acusado de matar policial militar no Mato Grosso é preso em Itaboraí

O suspeito possuía quatro mandados de prisão em aberto
às
foto destaque site (31)
Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (7), uma operação em Itaboraí terminou com a prisão de um homem procurado pela Polícia de Mato Grosso, acusado de matar um policial militar, em 2024. Investigações realizadas pelas PMs de Mato Grosso e Rio de Janeiro terminaram com a localização do suspeito, na localidade de Venda das Pedras. Após ser capturado, o acusado, que possuía quatro mandados de prisão em aberto, foi encaminhado para a 76ª DP (Niterói).

Leia também: Vídeo flagra prisão de quadrilha acusada de furtar veículos em Cabo Frio

Homem acusado de matar policial militar no Mato Grosso é preso em Itaboraí – Crédito: Polícia Militar

Aos 30 anos, o homem era um dos mais procurados do Estado, figurando na “Lista Vermelha” da região. Contra ele, havia uma recompensa de R$ 10 mil.

Ele estava sendo procurado por crimes como homicídio; organização criminosa, adulteração ou remarcação de sinal identificador de veículo automotor, latrocínio, constrangimento ilegal, extorsão qualificada e corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos; roubo majorado; e um por condenação transitada em julgado devido a um crime doloso.

No caso da morte do policial militar, o acusado teria acertado um tiro na cabeça do agente, enquanto este lanchava após o serviço, e também roubado sua arma. O PM chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas morreu durante um procedimento cirúrgico.

Após o crime, o suspeito teria fugido para o Rio de Janeiro, onde se escondeu no Complexo do Alemão, na Zona Norte.

*Com informações do Jornal O Dia.

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Encontro será às 9h dessa quinta-feira (15), na CDL.
às
O time carioca ainda precisa consolidar um acordo com a atual equipe do atleta, o West Ham, da Inglaterra
às
Houve confronto e um homem, que seria o chefe do tráfico de drogas na localidade, morreu. Contra ele havia um mandado de prisão expedido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias