Durante abordagem policial, mulher revela arma escondida na calcinha

às
foto destaque site (24)
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma abordagem policial terminou com uma cena inusitada, quando a mulher que estava sendo questionada pelos agentes tirou uma arma de dentro da calcinha. O caso aconteceu ontem, quinta-feira (11), na cidade de Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, e tem chamado a atenção nas redes sociais. Segundo a Polícia Militar de Goiás, aumentando ainda mais a surpresa, a pistola calibre 9mm estava carregada com duas munições.

Após a abordagem, a mulher terminou presa, acusada por porte ilegal de arma de fogo.

Leia também: Auxiliar de creche de Casimiro de Abreu é preso acusado de abuso contra crianças

Ainda de acordo com a PMGO, a ação começou depois que os policiais receberam uma denúncia de que um casal estaria circulando armado pela área.

Na abordagem, os agentes questionaram qual era o objeto oculto embaixo das calças da mulher, que revelou ser uma arma. Nada ilícito foi encontrado com o companheiro.

Durante abordagem policial, mulher revela arma escondida na calcinha – Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.


Veja também

A Prefeitura informou que está “adotando as medidas administrativas cabíveis”.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Leia também: Durante abordagem policial, mulher revela arma escondida na calcinha […]

Últimas Notícias