Aeroporto de Maricá concorre a prêmio de excelência operacional em transporte aéreo

às
maricá 2

Pela primeira vez, o Aeroporto de Maricá (SBMI), administrado pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), está concorrendo ao Prêmio Peotram (Programa de Excelência Operacional em Transporte Aéreo e Marítimo), na categoria Aeródromos Offshore. A premiação acontece nesta quinta-feira (23/03), a partir das 9h, no Auditório do Edifício General Horta Barbosa (EDIHB), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Para a diretora de Operações do Aeroporto de Maricá, Marta Magge, ser indicado ao prêmio é um reconhecimento pelo trabalho que a equipe do SBMI realiza diariamente. “É uma honra para a Codemar fazer parte deste evento, onde os melhores players do mercado de aviação são indicados pela sua excelência na operação offshore. O Aeroporto de Maricá é responsável pelo embarque e desembarque aéreo para o conjunto de plataformas da Petrobras na bacia de Santos. No ano de 2022, foram mais de 15 mil passageiros transportados nos 3000 voos realizados. Estamos muito felizes pela indicação!”, analisa Magge.

Sobre o Prêmio Peotram

O Prêmio Peotram acontece anualmente, com objetivo de premiar as empresas que obtiveram as melhores avaliações, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento das melhores práticas operacionais e gerenciais nas empresas de transporte aéreo e marítimo no mercado brasileiro.

Com cerca de 390 requisitos avaliados nas áreas de Sistema de Gestão de Segurança na Aviação (SGSA), Operações e Manutenções das fornecedoras desse setor, o Programa Peotram foi criado para desenvolver padrões de gestão da segurança ainda mais rigorosos para as empresas de transporte aéreo e bases operacionais aeroportuárias, a serviço da Petrobras.

 

 

Veja também

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias