Inauguradas em Manilha bases integradas da PM e Guarda Municipal de Itaboraí

às
foto destaque site (4)
Foto: Semcom Itaboraí

Bases de segurança em Manilha. O distrito de Itaboraí, Manilha, ganhou dois importantes equipamentos para o combate à criminalidade na última sexta-feira, 5. Na data, foi inaugurada a 1ª Companhia Integrada do 35° Batalhão da Polícia Militar e a Base Operacional Avançada da Guarda Municipal de Itaboraí. A unidade fica localizada na Rua G, lote 88 e 89, no Centro de Manilha.

Além disso, leia também outras notícias sobre Itaboraí.

Bases de segurança em Manilha. Foram inauguradas a 1ª Companhia Integrada do 35° Batalhão da PM e a Base Operacional da Guarda de Itaboraí
Bases de segurança em Manilha – Foto: Semcom Itaboraí

Com o objetivo de proporcionar mais segurança para a população, a 1ª Companhia Integrada da Polícia Militar, funcionará como uma extensão do 35° Batalhão da PM, no Distrito de Manilha. Agora, os moradores de Manilha e entorno, passarão a contar com policiamento de proximidade e fácil acesso a interlocução com os órgãos representados. A sede servirá também de base para o oficial comandante da Companhia, contribuindo para a segurança de toda a região.

O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli agradeceu o apoio do Governo do Estado e destacou a importância dessa conquista para a região de Manilha.

“A palavra de hoje é gratidão à toda a nossa equipe da Prefeitura de Itaboraí e todo apoio do Governo do Estado por todo cuidado com Manilha. Essa região é maior que muitos municípios e deve ser tratada da melhor forma possível. Tenho um carinho muito grande por Manilha, pois foi uma das primeiras regiões a me abraçar, e estamos conseguindo avançar em vários setores nessa região. A transformação chegou em Manilha e vamos continuar trabalhando dia após dia para avançarmos cada vez mais”, disse Marcelo Delaroli.

O secretário municipal de Segurança, Alexandre Daher, falou sobre como essa nova sede é fundamental para a população de Manilha e região.

“Dia muito especial para a segurança pública de Itaboraí e toda a região. Essa nova sede será de fundamental importância para toda a população de Manilha e também de Itaboraí, pois entendemos que essa região é bastante populosa e merece todo o nosso respeito e carinho. Devemos tratar a segurança pública com integração e a entrega da sede da 1ª CIA Integrada, em conjunto com a Guarda Municipal, é uma prova de que estamos no caminho certo em prol da segurança de nossos munícipes”, afirmou o secretário.

Bases de segurança em Manilha. Foram inauguradas a 1ª Companhia Integrada do 35° Batalhão da PM e a Base Operacional da Guarda de Itaboraí
Foto: Semcom Itaboraí

O secretário de Estado de Polícia Militar, comandante Geral, coronel Marcelo Menezes Nogueira, destacou o sentimento que possui por Itaboraí e como essa sede beneficiará a população.

“Tenho um carinho muito especial por Itaboraí e toda a região. A segurança pública tem um olhar corporativo e de união. A entrega dessa nova sede é um marco para toda região, pois devemos entender as necessidades da população. E aqui em Manilha não é diferente, pois estamos tratando de uma região de extrema importância para o município de Itaboraí. O nosso objetivo com a instalação dessa nova sede é proporcionar um ambiente mais seguro para a população, que é o nosso bem mais precioso”, afirmou o secretário de Estado de Polícia Militar.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, entre elas do presidente da Câmara Municipal de Itaboraí, Elber Corrêa, do deputado estadual Guilherme Delaroli, do deputado federal Altineu Côrtes, do comandante do 4° Comando de Policiamento de Área, coronel Sylvio Guerra e do comandante do 35º BPM, tenente coronel Júlio César.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às
Todos os ocupantes do Bombardier CRJ-200, da Saurya Airlines, eram funcionários da própria companhia aérea. Comandante da aeronave foi resgatado com vida.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias