Carnaval de Tanguá tem diversidade de ritmos nos quatro dias de folia

às
2

Com uma programação que aliou a diversidade de ritmos como funk, pagode, samba e até sertanejo, Tanguá organizou quatro dias de carnaval, o TanFolia 2025, que uniu famílias e jovens da cidade e região no Centro do município.

Leia também: Rio Bonito recebe a visita de mais de 40 turistas estrangeiros  

No dia 1º de março quem abriu o TanFolia 2025 foi o cantor Pedrin, seguido do DJ Rogerinho do Querô e do DJ Savio, que encerrou a noite. No dia seguinte se apresentaram Magno Henrique, o grupo Mais e Mais, o DJ Ruan Porto e a cantora Raylane Mendes.

Na segunda-feira de carnaval, uma das atrações mais esperadas de toda programação, o bloco Chora Me Liga, transformou a Rua Manoel João Gonçalves, em um verdadeiro karaokê. Os cantores do bloco, João Lucas e Matheus, entoaram sucessos de todos os tempos. A dupla comanda o maior bloco carnavalesco de música sertaneja do estado. A noite ainda contou com as apresentações da dupla Jeferson e Daniel e do DJ Renan Pimenta.

Carnaval de Tanguá tem diversidade de ritmos nos quatro dias de folia

Para encerrar o carnaval, no dia 4, se apresentou a banda Bicho Solto, a Banda Strategya e o DJ Douglas Dusheik. Quem ficou com o comando de todos os dias de carnaval foi DJ Renan Pimenta.

A moradora de Rio Bonito, Lorrany Oliveira, aproveitou o carnaval de Tanguá. “A gente sempre vem, e é sempre bem legal, pois movimenta a cidade. Eu e minha família gostamos muito”, disse.

O carnaval da cidade parece que não foi aprovado somente pelas pessoas que curtiram a festa, o empresário Saulo Campos, proprietário da Drogaria Exclusiva de Tanguá, disse que as vendas nos dias de folia foram boas.

“As vendas melhoraram, a gente está muito feliz de estar aqui em Tanguá no carnaval. Tem muita gente na rua e estamos aproveitando bastante, pois estamos abertos até às 22h”. O empresário também contou que por causa do carnaval, reforçou o estoque de camisinhas, pílulas do dia seguinte e até estimulantes sexuais, e as vendas não decepcionaram. “Estamos com bastante procura dos clientes (dos produtos), mas estamos com estoque para isso”, enfatizou.

O secretário de Cultura, Reginaldo Serrano, destacou o sentido da cultura do carnaval. “A intenção era que a programação agradasse a todos os tipos de público e no final dar em samba. É essa a nossa intenção, a intenção da Secretaria de Cultura, pois a cultura é feita para isso, para que todos possam se misturar e no final proporcionar muita alegria”, disse o secretário.

Por Lívia Louzada

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias