Começa amanhã na ViaLagos a Operação Especial de Carnaval

às

De olho na segurança e no conforto dos usuários, a CCR ViaLagos inicia nesta quarta-feira (19/02) a Operação Especial de Carnaval 2020. Mais de 450 mil veículos deverão passar pela rodovia até o dia 02 de março. Sexta-feira (21/02) e sábado (22/02) serão os dias de maior fluxo no sentido Região dos Lagos, com expectativa de passagem de 45 mil e 52 mil veículos, respectivamente.

Durante os 13 dias de operação especial, as equipes do SOS Usuário Médico, Mecânico e de Arrecadação da Concessionária estarão reforçadas, atuando 24 horas. A CCR ViaLagos opera com câmeras de monitoramento de tráfego ao longo da via e três bases de atendimento ao usuário, que contam com colaboradores e viaturas de inspeção, guinchos e ambulâncias UTI e de resgate. Duas bases estão localizadas no sentido Região dos Lagos, nos quilômetros 21,5 (Rio Bonito – ao lado da praça de pedágio) e 40,5 (Araruama); e uma no sentido Rio de Janeiro, no quilômetro 56 (São Pedro da Aldeia).

Na praça de pedágio, os motoristas receberão folhetos com dicas de segurança, que também serão veiculadas em lonas refletivas e nos painéis luminosos ao longo da rodovia. Temas como respeito ao limite de velocidade e à sinalização, uso do cinto de segurança, celular ao volante, riscos de dirigir cansado, planejamento para uma viagem segura e a importância da revisão dos veículos serão abordados, visando a conscientização dos motoristas.

Veja também

Dando sequências às comemorações pelos 191 anos de emancipação político-administrativa do município de Itaboraí
às
As competições do Maricá Skate Fest foram finalizadas no domingo (05/05) na arena montada em Itaipuaçu, cerca de 200 skatistas
às
A contagem regressiva para a inauguração das obras de reforma e ampliação da sede da Prefeitura de Tanguá já começou
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias