Espetáculo “Cristo – O Rei Presente” será encenado no domingo de Páscoa em Rio Bonito

às
20180401_210519-1024x620
Foto: Secom Rio Bonito

A encenação do espetáculo “Cristo – O Rei Presente”, que retrata a paixão e morte de Jesus Cristo, será apresentado no domingo de Páscoa, dia 31, às 20h,  e terá como cenário a igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Rio Bonito. Com o apoio da Prefeitura de Rio Bonito, através das Secretarias de Cultura e Turismo e Esporte e Lazer, o musical foi criado pelo Coral Santa Cecília e encenado pela primeira vez em 1995. Dirigido por Juka Goulart, a peça reúne um extenso elenco formado por atores locais.

Além disso, leia também outras notícias sobre Rio Bonito.

A peça “Cristo – O Rei Presente tem a participação da Sociedade Musical e Dramática de Rio Bonito (SMDR). Dirigido pelo ator Juka Goulart, que também participa como ator desde a primeira apresentação, o espetáculo conta com a participação de cerca de 45 atores locais e assistido por um público que já chegou a 800 pessoas.

Foto: Secom Rio Bonito

Nas religiões cristãs, o domingo de páscoa representa a ressurreição de Jesus, condenado e crucificado três dias antes.

“O espetáculo Cristo, O Rei Presente, auto de páscoa que se realiza no Parque da Caixa D’Água desde 1996 é a mais antiga representação teatral de Rio Bonito ainda em atividade. Contando os últimos dias de Jesus, o musical trás os maiores nomes da música e do teatro cidade”, explica o ator e diretor do espetáculo, Juka Goulart.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Fonte: Denilson Santos – Secom Rio Bonito

Veja também

O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às
A companhia aérea Gol anunciou a suspensão temporária do serviço de transporte de animais no porão das aeronaves
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias