Diretor do Lona na Lua participa de encontro do Criança Esperança nos Estúdios Globo

às

O Lona na Lua está alçando voos cada vez mais altos. Nos dias 8 e 9 de novembro, o diretor e fundador do projeto social, Zeca Novais, participou do Conexão Esperança, um encontro promovido pela TV Globo em parceria com a Unesco, que reuniu 71 líderes de projetos sociais de todo país selecionados para o Criança Esperança 2023. O evento foi realizado nos Estúdios Globo e no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro.

O objetivo do encontro foi a troca de experiências e dessa forma promover o fortalecimento dos projetos para 2023. Durante o evento, foram ministradas palestras, uma com a representante da Unesco no Brasil, Marlova Jovchelovitch, e outra com o publicitário Eco Moliterno, além de rodas de conversa e visitas às cidades cenográficas dos Estúdios Globo, onde os líderes sociais puderam conhecer também o departamento de efeitos especiais e de figurinos da emissora.

Ciente do tamanho da responsabilidade que carrega ao representar crianças e jovens de Rio Bonito e Tanguá que são apaixonados pelo Lona na Lua, Zeca Novais conta que este encontro foi um dos mais especiais que participou.

“Como diretor do Lona na Lua, já tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas e muitos lugares, mas este encontro, sem dúvidas, foi um dos mais especiais. Ali, convivendo com outros líderes sociais, eu entendi que lugares como Rondônia, Mato Grosso, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, apresentam as mesmas dificuldades, os mesmos anseios de oferecer às crianças e jovens, atividades que garantam um futuro melhor. Entendi que estamos todos no mesmo barco, colegas realizadores de projetos sociais com foco na educação, assim como o Lona, e seguiremos juntos por um Brasil melhor, atendendo ao lema do Criança Esperança, ‘Educação é a Nossa Esperança’”, disse Zeca.

 

 

Lívia Louzada

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias