Homem acaba filmando próprio assalto na virada de ano em Copacabana

às

O ano de 2019 não começou tão bom para um turista na Praia de Copacabana, o ponto mais famoso do Rio durante o réveillon. O homem estava filmando o local no momento da queima de fogos, quando de repente, foi abordado por um criminoso portando um revólver. O acusado sacou a arma quando percebeu que estava sendo filmado e levou o celular da vítima. Caso ocorreu na altura da Rua Belford Roxo.

Após o assaltante perceber que a câmera do celular estava filmando, as imagens ficam tremidas e a gravação para. Ele levou o celular da vítima, porém, foi localizado por agentes das Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM) e preso. Foram aprendidos com o criminoso uma réplica de pistola e o celular roubado na Praia de Copacabana. O caso foi registrado na  12ª DP (Copacabana).

Confira o vídeo abaixo:

 

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias