A ex-participante do “90 Dias para Casar”, da TLC, Stephanie Matto descobriu um novo nicho a ser explorado na sua plataforma de conteúdo adulto: vender suas flatulências engarrafadas.
O popular “pum” é colocado em um vidro e vendido para os clientes no valor de 755 libras — aproximadamente R$ 5,662 mil. Segundo o jornal britânico Daily Star, ela consegue faturar cerca de 35 mil libras na semana, o que daria R$ 262 mil.
Ela participou da quarta temporada do spin-off em 2020. O reality casamenteiro, em que as duas pessoas se conhecem pela internet e, depois, um deles vai para os Estados Unidos adquirir o visto para casamento — que dá 90 dias para as duas pessoas organizarem a cerimônia.
Stephanie se envolveu com Erika Owens, da Austrália. Mas é fora dele que a vida está gerando surpresas para ela: Stephanie tem mais de 260 mil seguidores no Instagram e anunciou a produção de ‘puns especiais’ para os fãs.
Devido à demanda popular, finalmente decidi começar a vender meus peidos na minha página! Além do meu conteúdo picante, agora você também pode comprar meus peidos em uma jarra!
Ela, que é dona de um site próprio de assinaturas para conteúdo adulto, disse ao jornal britânico que mantém uma alimentação para a produção de flatulências. Os alimentos, como feijão, ovos cozidos, um shake de proteína e um pouco de iogurte, são consumidos no café da manhã.
No frasco, ela coloca uma pétala de flor sob a justificativa de fazer o cheiro durar mais tempo e por adicionarem mais um perfume ao recipiente.
“Ao longo dos anos, recebi algumas mensagens de homens e mulheres querendo comprar meus sutiãs, calcinhas, cabelos, água de banho usados, etc. Achei que peidos eram super nicho, mas também é algo divertido, peculiar e diferente. É quase como uma novidade!”, disse ela ao Buzzfeed.
Crédito: uol