Irmão de André Gonçalves defende ator após prisão: “Está amparado”

às

Marcello Gonçalves, irmão do ator André Gonçalves, saiu em defesa do ator após ele ser preso no Rio de Janeiro por não pagar pensão alimentícia a filha, Valentina Benini, de 18 anos. A menina é fruto do relacionamento do ator com a jornalista Cynthia Benini.

Ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Marcello afirmou que André está bem amparado e lamentou a situação:

“A nossa família anda triste com a situação, mas de cabeça erguida. É melhor focar nos 95% de acerto dele do que nos 5% de algum equívoco por falta de comunicação. Ele vai bem, apoiado por toda a família com IDH africano. Enquanto quem o processa vive outra realidade, infelizmente. Não faço aqui nenhum julgamento, apenas esclareço os fatos. Ele está bem amparado.”

Marcello ainda alfinetou a sobrinha e disse que nada justifica processar o próprio pai: “Não estou aqui chorando, pelo contrário, sou desapegado desse mundo material. Infelizmente algumas pessoas acham que dinheiro é tudo. Ledo engano. Há erro? Sim, dos dois lados. Mas creio que não justifica processar o próprio pai, ou mãe.”

Entenda

André Gonçalves foi preso na noite da última quinta-feira (7/7) no Rio de Janeiro, por conta do não pagamento da dívida em pensão alimentícia da filha Valetina Benini.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, da coluna Em Off, o ator passou a madrugada na cadeia e foi liberado em algumas horas, após uma audiência de custódia. Valentina é filha dele com a jornalista Cynthia Benini.

Ainda de acordo com a publicação, André Gonçalves está com tornozeleira eletrônica e seguirá em prisão domiciliar. Desde 2007, o famoso não paga pensão à jovem, que completou 18 anos. O valor seria de R$ 4,5 mil por mês.

 

Crédito: Metrópoles

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias