Laudo da Polícia Civil conclui que morte de MC Kevin foi acidental

às

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que a morte de MC Kevin, que caiu de um apartamento de um hotel na Barra da Tijuca no último dia 16, foi acidental.

É isso que mostra o laudo da perícia técnica assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, divulgado neste domingo (23). Em seu relatório, ele diz que o quarto onde aconteceu a ação encontrava-se em completo desalinho, mas sem sinais de violência ou brigas no local.

No quarto 502 foram encontradas pela polícia camas fora do lugar, roupas íntimas espalhadas pelo chão, embalagens de preservativo, uma grande quantidade de toalhas usadas e uma garrafa de champanhe – que custa em torno de R$ 1,5 mil -, pela metade.

Outra coisa que é possível perceber é que o apartamento foi abandonado às pressas, uma vez que a polícia encontrou só um pé da sandália da modelo Bianca Domingues, o que já havia sido declarado em seu depoimento, e a TV ligada.

“Nós temos que destacar que todos os depoimentos relatam um consumo excessivo de álcool e substâncias entorpecentes, drogas ilícitas. É um indicativo de que não era uma pessoa no seu juízo normal, era uma pessoa que estava de certa maneira com alucinações e ele profundamente assustado, preocupado em ser surpreendido durante uma infidelidade conjugal pela sua companheira, ele se apavorou e tentou passar para o andar inferior quando escorregou, caiu e infelizmente morreu”, disse o diretor da Polícia Civil no Rio, Antenor Júnior.

Marcas da queda explicam acidente

Ainda segundo o laudo, os vidros da varanda tinham marcas de dedos, mostrando que Kevin escorregou.

Outras marcas mostram ainda que ele não caiu em linha reta, desceu de uma altura de 15 metros e teve dois pontos de impacto antes de cair no chão: primeiro, bateu na marquise do bar da piscina. Depois, escorregou dali e ainda resvalou no guarda-corpo da piscina

Quando bateu no teto do bar da piscina ele ainda tentou se segurar. O perito encontrou ali a marca de mão esquerda espalmada, com indícios de arraste na claraboia. Uma tentativa do MC de se segurar.

Mas ele não conseguiu e acabou batendo a parte inferior da face, área da mandíbula, na “quina” desta laje. Esse impacto deixou uma pequena mancha de sangue e causou um grande ferimento na face do funkeiro, com fratura do osso nasal, maxilar e mandibular, e uma ferida de 3 centímetros na língua.

O cercado da piscina tem a marca de que o corpo resvalou ali antes da última queda de barriga para baixo, no pé da escada.

“O que nós podemos afirmar hoje é que todas as provas testemunhais e a prova pericial elas nos levam para um acidente”, disse o delegado Antenor Júnior.

 

Fonte: g1.globo.com

Veja também

Dando sequências às comemorações pelos 191 anos de emancipação político-administrativa do município de Itaboraí
às
As competições do Maricá Skate Fest foram finalizadas no domingo (05/05) na arena montada em Itaipuaçu, cerca de 200 skatistas
às
A contagem regressiva para a inauguração das obras de reforma e ampliação da sede da Prefeitura de Tanguá já começou
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias