Liesa decide nesta quinta-feira como será o carnaval 2021

às

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) vai decidir, em reunião na noite desta quinta-feira (24), como será o carnaval 2021. Oito escolas já definiram seus enredos para o carnaval.

A decisão será tomada na sede da Liga, no Centro do Rio, com participação de representantes da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Lierj).

Na primeira reunião relacionado ao tema, o presidente da Liesa, Jorge Castanheira, afirmou que só era favorável à realização dos desfiles em fevereiro se houvesse uma vacina contra a Covid-19 ou algum remédio que impeça a contaminação.

Em julho, representantes das escolas do Grupo Especial e carnavalescos disseram que ser “inviável” realizar os desfiles ano que vem sem vacina para a covid-19.

A Riotur informou que só irá se pronunciar após a reunião. Já a Associação Independente dos Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro (Sebastiana) declarou que vai esperar até outubro para uma definição.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias