Músico Carlos Maranhão realiza workshop em Tanguá nesta sexta-feira

às

Na primeira semana de 2019, nesta sexta-feira (4), Tanguá receberá o guitarrista Carlos Maranhão, que ministrará um workshop musical na cidade. O evento será gratuito, a partir das 19h30min, no Centro, e contará ainda com show de abertura da Banda Ruach.

Maranhão é professor de guitarra e violão há mais de 20 anos, tendo começado sua carreira aos 19. Participou, em 1997, da formação da banda Esdras, com a qual realizou shows em diversas cidades, como São Paulo, e participou da Marcha pra Jesus, 2001, na Apoteose, no Rio.

O músico, que já foi guitarrista da banda da cantora gospel Gabriela Rocha, está atualmente gravando seu quarto álbum, que conta com a participação do renomado baixista Arthur Maia, falecido em novembro de 2018. Hoje, o guitarrista é patrocinado pela maior produtora de guitarra e outros instrumentos musicais do país, a Tagima, que também patrocina outros grandes músicos, como os guitarristas Juninho Afram (Oficina G3) e Kiko Loureiro (Megadeth).

O workshop acontecerá na Rua Manoel João Gonçalves, no Centro de Tanguá, em frente a loja da Conect. A entrada é franca.

Veja também

Carnaval injetou R$ 5 bilhões na economia da cidade do Rio no mês de fevereiro. O público estimado foi de 8 milhões de pessoas
às
Com o avanço da epidemia dengue na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS) tem tomado uma série de medidas contra a proliferação
às
O registro da Onça-parda, raro do felino macho foi feito nos dias 6 e 7 de fevereiro, por meio de armadilhas fotográficas
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias