Músico Carlos Maranhão realiza workshop em Tanguá nesta sexta-feira

às

Na primeira semana de 2019, nesta sexta-feira (4), Tanguá receberá o guitarrista Carlos Maranhão, que ministrará um workshop musical na cidade. O evento será gratuito, a partir das 19h30min, no Centro, e contará ainda com show de abertura da Banda Ruach.

Maranhão é professor de guitarra e violão há mais de 20 anos, tendo começado sua carreira aos 19. Participou, em 1997, da formação da banda Esdras, com a qual realizou shows em diversas cidades, como São Paulo, e participou da Marcha pra Jesus, 2001, na Apoteose, no Rio.

O músico, que já foi guitarrista da banda da cantora gospel Gabriela Rocha, está atualmente gravando seu quarto álbum, que conta com a participação do renomado baixista Arthur Maia, falecido em novembro de 2018. Hoje, o guitarrista é patrocinado pela maior produtora de guitarra e outros instrumentos musicais do país, a Tagima, que também patrocina outros grandes músicos, como os guitarristas Juninho Afram (Oficina G3) e Kiko Loureiro (Megadeth).

O workshop acontecerá na Rua Manoel João Gonçalves, no Centro de Tanguá, em frente a loja da Conect. A entrada é franca.

Veja também

Criminosos desviaram R$ 640 mil da conta das vítimas para laranjas. Quadrilha aplicou golpe do empréstimo consignado em pelo menos 17 pessoas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias