Prefeito de Macaé pede que população continue em isolamento social

às

O prefeito de Macaé, Dr. Aluízio renovou neste sábado (28), o decreto que determina a suspensão das aulas na Rede Municipal de Ensino, público e privado, até o dia 13 de abril, incluindo as instituições de ensino superior. Além disso, o decreto mantém suspenso o comércio e outras atividade até o dia 6 de abril.

Ao se dirigir à população, o prefeito se mostrou bastante preocupado com a situação, já que a cidade teve o primeiro caso de coronavírus confirmado na última sexta (27). “É um cenário que se aproxima de nós a passados largos. Não há outro plano que não seja o isolamento social. Macaé definitivamente não vai abrir mão do isolamento social, esse é um momento de ouvir médicos. Ouvir a sociedade médica internacional”, alertou ele.

Aluízio aproveitou o pronunciamento para fazer um pedido para a população: “Eu te peço que, por favor, fique em casa. A gente não vai se arrepender. Se abrirmos mão do decreto, pode ser que essa semana a gente tenha um número explosivo de casos em Macaé”, alertou ele.

 

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias