Prefeito do Rio mostra apoio para construção de estádio do Flamengo

às

O Flamengo e a Prefeitura do Rio de Janeiro conversaram sobre a construção de um estádio próprio do Rubro-Negro nos próximos anos. Em um evento na manhã desta sexta-feira (8/7), o prefeito Eduardo Paes falou sobre o assunto de maneira positiva.

No evento, feito para formalizar a doação de estruturas utilizadas nas Olimpíadas do Rio 2016 para a Portuguesa da Ilha, Paes explicou a situação do Flamengo e quais eram as possibilidades de liberar obras no Parque Olímpico ou em Deodoro.

“O presidente Landim me procurou, tivemos uma conversa na casa oficial do prefeito e o que eu disse é que não tem o menor problema que faça no Parque Olímpico, mas é um espaço privado. Nós vendemos aquela área para que não gastássemos dinheiro. Se eles comprarem, eu terei o maior prazer”, disse Eduardo.

O prefeito também contou que aconselhou Rodolpho Landim a escolher outro lugar. “Sugeri a ele e acho que fica mais barato a área de Deodoro, ali no exército. Sabemos da boa relação do presidente Landim com o presidente Bolsonaro, e ali tem a transolímpica, tem BRT, tem trem… Me parece uma coisa menos complexa, mas foi uma sugestão”, afirmou.

Eduardo Paes pontuou que “um clube deste tamanho e desta dimensão” merece ter um estádio. Ele ainda falou sobre a insegurança de Landim: “Acho que a insegurança do presidente Landim em relação ao Maracanã, não que o Flamengo não vá jogar lá, o Maracanã pertence ao carioca, ao Rio de Janeiro, ao futebol Mundial, mas faz sentido o Flamengo ter um estádio. O que eu puder ajudar para que saia, sairá. Não é uma decisão minha, mas dou sugestões. Se eles comprarem a área do Parque Olímpico, com o maior prazer eu vou aprovar também”.

Crédito: Metrópoles

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias