Prefeitura de Rio Bonito emite nota sobre acidente com vítima fatal envolvendo ônibus universitário

às

A Prefeitura de Rio Bonito emitiu uma nota na tarde de hoje (16) esclarecendo as circunstâncias do acidente envolvendo o ônibus universitário do município que acabou causando a morte de uma mulher na BR-101, na altura do viaduto de Tanguá. De acordo com a Prefeitura, “o acidente ocorrido nas primeiras horas desta segunda-feira, 16 de setembro, não foi provocado pelo motorista do ônibus universitário”.

A nota traz o depoimento do motorista envolvido na colisão. “Estava no sentido Niterói da Rodovia e de repente, a vítima rolou na minha frente. Na hora não consegui ver o que aconteceu direito, um veículo atingiu a motocicleta. As câmeras da rodovia podem identificar realmente quem atingiu o veículo. Estava trafegando dentro da velocidade permitida na via, mas um caminhão a minha frente impossibilitava saber se foi algum veículo ou o próprio caminhão que ocasionou o acidente. Fiquei aguardando o socorro no local” afirmou Marcos Antônio de Assis, de 41 anos, que atua no transporte universitário há quatro anos.

Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, a motociclista, identificada como Nilsimar Souza, de 50 anos, teria colidido contra a traseira de uma carreta no sentido Rio Bonito. Com o impacto da batida, ela teria sido arremessada para a pista contrária e atropelada por um ônibus. A mulher morreu no local. O motorista da carreta envolvida no acidente fugiu do local sem prestar socorro.

Veja também

Ed Motta, de 52 anos, não se apresentará mais na Europa no meado deste ano. Em um comunicado publicado no Instagram
às
A seleção brasileira de handebol de praia conheceu os adversários no masculino e no feminino nas disputas do Global Tour.
às
A instabilidade climática que causou os temporais que castigam o Rio Grande do Sul há mais de uma semana, em direção ao Sul do estado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias