Presidente da Câmara de Cabo Frio define membros da CPI do Hospital da Mulher

às

O presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio anunciou na noite de ontem (12) os nomes dos vereadores que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as denúncias de irregularidades no Hospital da Mulher.  De acordo com anúncio feito pela presidência no expediente da última sessão ordinária, farão parte da CPI os vereadores Ricardo Martins, (SD), Achilles Barreto (SD), Rafael Peçanha (PDT), Miguel Alencar (PPS), Alexandra Codeço (PRB), Leticia Jotta (PSC) e Vinicius Corrêa (PP). As definições sobre presidência e relatoria da comissão devem ocorrer na próxima semana, após a publicação dos nomes no diário oficial do legislativo municipal e eleição entre os membros.

A decisão pela instauração da CPI foi aprovada na última semana com a autoria de todos os vereadores da casa. A Comissão Parlamentar vai apurar denúncias de irregularidades no Hospital da Mulher referentes a problemas no atendimento médico; na disponibilidade de medicamentos, insumos e material hospitalar; assim como problemas na estrutura disponível para o trabalho dos profissionais da saúde. Os integrantes terão 90 dias para concluir as investigações, prazo que pode ser prorrogado por mais 90 dias.

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias