Recadastramento do transporte universitário de Rio Bonito começa no dia 14

às
A prefeitura de Rio Bonito realizará o recadastramento dos usuários do transporte universitário a partir do dia 14 de janeiro. Atualmente o transporte gratuito é utilizado por 1.400 alunos de universidades de Niterói e São Gonçalo, nos períodos da manhã, tarde e noite. O recadastramento estará disponível até primeiro de fevereiro para alunos das universidades particulares, das 8h às 13h e das 14h30 às 17h, no box do Transporte Universitário, no Mercado Municipal de Rio Bonito.
Os alunos veteranos devem comparecer, neste período, munidos de original e cópia do comprovante de matrícula, grade escolar atualizada, uma foto 3×4, comprovante de residência atualizado, boleto pago (quem tem FIES trimestral, quem paga no débito automático deve apresentar o extrato com cópia. No caso de alunos que fazem parte do Prouni devem ainda apresentar documento que comprove a bolsa; carteirinha do último semestre.
Já os alunos da UERJ devem fazer a renovação entre os dias 13 e 15 de fevereiro, enquanto os estudantes da UFF terão entre 11 e 15 de março para apresentação dos documentos.
O serviço de transporte universitário é gratuito, porém o setor responsável pelo atendimento solicita a doação de um pacote de fraldas e uma lata de leite em pó para doação.

Veja também

Alternar braços, durante a vacinação não é apenas uma escolha prática, mas uma estratégia que pode resultar em melhor resultado
às
AquaRio, abre mais cedo para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias circuito adaptado das 8h30 às 10h
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias