Surfe: Como é o camarote dos famosos com Scooby e PA em Saquarema

às

Gabriel Medina, Italo Ferreira e companhia não foram as únicas celebridades a aparecer na praia de Itaúna, em Saquarema, na etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe. Famosos como os ex-BBB Pedro Scooby e Paulo André, além da skatista Leticia Bufoni, deram as caras nos primeiros dias do evento e ficaram em um camarote exclusivo para convidados. Outros conhecidos foram a atriz Isabella Santoni e o surfista Caio Vaz, que formam um casal.

A reportagem teve acesso à área VIP durante o segundo dia do campeonato e mostra os bastidores do lugar. O local tem 500m², em um palanque um pouco acima do nível da areia, e abriga 300 pessoas por dia.

Os convidados têm petiscos, como frutas e sanduíches de queijo brie e geleia, e bebida à vontade. Um DJ toca música lounge enquanto os VIPs conversam entre uma caipirinha e outra. A organização colocou TVs que exibem a transmissão das baterias ao vivo.

Tem também uma loja com produtos da WSL (Liga Mundial de Surfe). A organização ainda prometeu posição privilegiada junto ao pódio para a cerimônia de premiação, possibilidade de foto com troféu dos campeões e fila preferencial para sessão de autógrafos.

O camarote está ao lado da área de preparação dos surfistas, onde eles finalizam o aquecimento e colocam a lycra antes de cair na água.

A reportagem entrou na área VIP antes da bateria que resultou na eliminação de Gabriel Medina. Scooby e PA assistiram ao duelo do melhor lugar do camarote, no banco que ficou mais ao centro e sem ninguém à frente. No banco ao lado estavam os amigos de Medina e o irmão dele, Felipe.

Após a derrota do brasileiro, porém, o camarote começou a esvaziar e ganhou ares de fim de festa enquanto a música ainda rolava.

 

Crédito: Uol Esportes

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias