Espetáculo ‘Crisálida’ encerra temporada de sucesso

No dia 18 de abril chegou ao fim a temporada de ‘Crisálida’. A última parada foi no Lona na Lua - unidade Rio Bonito
às
lona 3
Foto: Divulgação

No dia 18 de abril chegou ao fim a temporada de ‘Crisálida’. A última parada foi no Lona na Lua – unidade Rio Bonito e teve como público-alvo alunos da instituição.

O espetáculo de dança, que é um solo da bailarina Sarah Rocha, com coreografias de Clebio Holanda, percorreu quatro cidades durante dois meses, alcançando centenas de pessoas, entre elas alunos de escolas públicas e de instituições sem fins lucrativos.

Além de Rio Bonito, as cidades de Tanguá, Valença e Araruama já haviam recebido a obra em espaços culturais locais. Em Valença, o Centro Cultural Juliana Maia recebeu o projeto e em Araruama o Ponto de Cultura Gene Insanno abriu as portas para a ação. Em Tanguá, a filial do Lona na Lua foi o local escolhido para duas apresentações.

Para a assistente de produção, Gabriele Rangel, o projeto cumpriu o seu principal objetivo de democratizar o acesso à cultura. “A obra retrata as lutas diárias das mulheres por direitos, e sobretudo, por respeito. Levar um espetáculo de dança com tanta sensibilidade a espaços espalhados por diferentes regiões do estado do Rio de Janeiro é uma alegria. A sensação é de missão cumprida.”

O projeto ‘Crisálida’ é uma realização do Governo Federal, Ministério da Cultura, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Paulo Gustavo.

Veja também: Lona na Lua se apresenta em Aperibé e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias