Chef da Região dos Lagos concorre a prêmio de melhor hambúrguer nos EUA

A hamburgueria de Thiago é a única internacional no concurso, que premia a melhor receita de hambúrguer
às
hamburguer
Foto: Divulgação

Chef da Região dos Lagos concorre a prêmio. Conhecido por sua paixão por hambúrgueres, que já rendeu três hamburguerias no estado do Rio de Janeiro, nas cidades de Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, e São Pedro da Aldeia, o chef Thiago Santos, pode se tornar campeão do Boca Burger Battle 2024. O jovem empresário está de malas prontas para participar da 11ª Competição Anual de Batalha de Hambúrgueres de Boca, que acontece no dia 13 de julho, no Sanborn Square Park, no Centro de Boca Raton, na Flórida, nos Estados Unidos.

Além disso, leia também outras notícias sobre hambúrguer.

A hamburgueria de Thiago é a única internacional no concurso, que premia a melhor receita de hambúrguer, e neste ano traz chefs das principais hamburguerias americanas. Durante a competição cada chef vai apresentar sua obra-prima de grelhados e receber voto de um júri técnico e também popular. Ele adianta que pretende surpreender com uma criação que reúne ingredientes agridoces e picantes, que são receita de sucesso entre os americanos.

Chef da Região dos Lagos concorre a prêmio. O chef Thiago Santos vai concorrer ao Boca Burger Battle 2024, nos Estados Unidos.
Chef da Região dos Lagos concorre a prêmio – Foto: Divulgação

Morei nos Estados Unidos por quatro anos. Também já estive na competição como expectador, por isso tenho uma ideia dos gostos dos jurados e do público. Acredito que seja o evento mais desafiador da minha carreira. Mas estou indo com uma equipe que me acompanha há muito tempo. E a nossa aposta será no umami, no sabor. Estamos acreditando muito que podemos trazer esse troféu para o Rio de Janeiro, para o Brasil”, conta.

O chef é referência por criar hambúrgueres “simples, bons e pronto”, como ele mesmo gosta de descrever. “Nossa história começou em 2015, quando tive a ideia de fazer hambúrgueres na cozinha de casa e oferecê-los aos amigos. Só tínhamos um sonho e uma vontade enorme de fazer acontecer. E é assim, que partiremos para essa competição. Com o nosso sonho e uma vontade enorme de mostrar o nosso trabalho para o mundo”, explica.

A primeira loja “Sem Frescura Burger” nasceu em 2017, quando Thiago Santos decidiu mostrar sua paixão por hambúrgueres. O empresário teve a oportunidade de morar em Miami em 1998 quando foi estudar e assim se apaixonou pelos hambúrgueres americanos. Hoje ele tem três lojas localizadas no estado do Rio de Janeiro, nas cidades de Cabo Frio, Campos dos Goytacazes e São Pedro da Aldeia.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Crédito: Larissa Ventura, do diariodorio.com

Veja também

Segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), seis municípios no estado do Rio
às
As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias