Show de Madonna em Copacabana será o único na América do Sul e deve ter 1 milhão de pessoas

Madonna vem ao Brasil em maio e fará um show gratuito na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, no dia 4 de maio.
às
madonna
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Madonna vem ao Brasil em maio e fará um show gratuito na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, no dia 4 de maio. Os responsáveis pelo evento deram uma coletiva na tarde desta segunda-feira (25) com mais detalhes:

  • A apresentação terá transmissão da Globo.
  • A organização diz que “trabalha” com público de 1 milhão de pessoas ou mais
  • O esquema de segurança será o mesmo do réveillon, com revista e pontos de bloqueio.
  • A apresentação deve começar entre 21h30 e 21h45 e levará 2 horas.
  • Imprensa e patrocinadores terão uma área separada.
  • Será o único show da viagem da estrela para a América do Sul.
  • O evento é patrocinado por empresas e pelos governos do estado e capital.

A vinda de Madonna ao Brasil já tinha sido confirmada semana passada no Instagram pelo Itaú, banco do qual a cantora é garota propaganda. “Brasil, estou indo”, disse a cantora em um teaser da apresentação.

“O prefeito Eduardo Paes me deu carta branca e a gente começou a fazer esse projeto em 2022. Mandamos para Los Angeles uma carta para a Madonna a convidando para cantar em Copacabana. Tivemos energia e sorte em estar com o Itaú nessa campanha. Vamos realizar o maior evento da história na música pop. Para a cidade, é um impacto gigantesco na economia e turismo. Só com o zumzumzum os hotéis lotaram. Vai ser espetacular pra a cidade, será a nossa imagem para o mundo inteiro”, secretária de turismo municipal Daniela Maia.

Pistas desde o início de março

Antes, algumas “pistas” da vinda da estrela internacional já tinham sido dadas, inclusive com o uso de aviões que sobrevoaram a orla de Copacabana.

Os rumores antes da confirmação tinham deixado fãs da popstar ansiosos. Hotéis já relatavam um aumento de 30% na procura e muita gente de fora do Rio já arriscou comprar passagens.

Esta será a quarta passagem de Madonna para shows no Brasil – a última foi há 12 anos. Ela já apresentou ao país a turnê ‘The Girlie Show’, em 1993, a ‘Sticky and sweet tour’, em 2008 e a ‘MDNA’ em 2012. Desta vez, a apresentação nas areias de Copacabana será a única da cantora em toda a América do Sul, e os fãs brasileiros poderão ver de pertinho – seja nas areias da praia ou no conforto de casa – a diva pop interpretar os maiores hits da sua extensa carreira.

Fonte: g1.globo.com

veja também: Daniel Alves deixa prisão na Espanha após pagar R$ 5,4 milhões de fiança e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias