Praia de Copacabana recebe Fan Zone da Copa América com shows gratuitos

A fan zone da Copa América 2024 vai levar os torcedores brasileiros à praia de Copacabana (na altura do posto 2).
às
br
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

A fan zone da Copa América 2024 vai levar os torcedores brasileiros à praia de Copacabana (na altura do posto 2). O espaço convida o público a vivenciar as emoções das partidas da Seleção Brasileira, com shows de grandes músicos nacionais, atrações gastronômicas e muito entretenimento. A entrada é gratuita, com solicitação de ingressos já disponível por meio do site sympla.com.br.

A estreia da Fan Zone CONMEBOL Copa América 2024 será na próxima segunda-feira (24/06), a partir das 17h. DJs se apresentarão na abertura da programação, e para esquentar a torcida brasileira, o evento receberá show do cantor Xande de Pilares antes do apito inicial da partida. A área gastronômica terá opções variadas de alimentação, além de opções de entretenimento em ativações de patrocinadores. Um telão exibirá o jogo, com transmissão da TV Globo.

Em campo, o Brasil enfrenta a Costa Rica em seu primeiro compromisso pela competição, em Los Angeles, nos Estados Unidos. No Grupo D, a Seleção Brasileira jogará ainda contra Paraguai (no dia 28 de junho, em Las Vegas – EUA) e Colômbia (no dia 2 de julho, em Santa Clara – EUA). O show do segundo dia de evento será do grupo Fundo de Quintal, enquanto Toni Garrido se apresentará no terceiro, sempre com início a partir das 17h.

A Fan Zone CONMEBOL Copa América 2024 estará aberta, sempre repleta de atrações, durante os jogos do Brasil no torneio. A medida em que a Seleção Brasileira avançar na competição, novas datas e atrações serão reveladas.

  • SERVIÇO – FAN ZONE CONMEBOL COPA AMÉRICA 2024
  • Data: 24 e 28 de junho, e 2 de julho
  • Horário: A partir das 17h
  • Local: Praia de Copacabana
  • Endereço: Avenida Atlântica, na altura do Posto 2
  • Ingressos: Sympla

Fonte: diariodorio.com

Veja também: Rio Bonito recebe atletas do Brasil e da América Latina em evento de cliclismo e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias