Saquarema recebe quarta edição do maior festival de surfe da América do Sul

às
Screenshot_11
Foto: Thiago Diz

Saquarema receberá a quarta edição do Saquarema Surf Festival, maior festival de surfe da América do Sul. Apresentado pela Prefeitura de Saquarema e em memória a Leo Neves, o evento acontecerá entre os dias 15 e 21 de abril, na praia de Itaúna (RJ) e contará com a participação de Tainá Hinckel, atual campeã do Saquarema Surf Festival 2023 e representante da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Paris.

Além disso, leia outras notícias sobre Saquarema.

Válido para os rankings regionais 2024/2025 da WSL Latin America, o evento contará com etapas do Qualifying Series, Longboard Pro e Pro Junior, nas categorias masculina e feminina. Trata-se da única etapa do WSL Qualifying Series da América do Sul, deste ano, com pontuação máxima de 5.000 pontos.

Festival de surf em Saquarema. o evento acontecerá entre os dias 15 e 21 de abril, na praia de Itaúna, Saquarema (RJ).

Este ano, o festival cresceu e terá também competição de skate. Com uma pista de 16 metros de comprimento por 10 metros de largura, a ação acontecerá no sábado, dia 20, com dois times. Um deles será o de Pedro Barros, medalhista olímpico (Prata em Tokyo 2020) e oito vezes campeão mundial no Skate Park.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Fonte: Eduardo Filho – Casa do Bom Conteúdo

Veja também

Com o objetivo de aumentar a cobertura vacinal no município, a Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria de saúde
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Veja : Saquarema recebe quarta edição do maior festival de surfe da América do Sul […]

Últimas Notícias