Gabigol consegue efeito suspensivo e pode jogar pelo Flamengo

O Flamengo informou nesta terça-feira (30) que o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, conseguiu efeito suspensivo
às
gabigol 2
Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images

O Flamengo informou nesta terça-feira (30) que o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, conseguiu efeito suspensivo em uma suspensão de dois anos que havia sido punido por uma suposta fraude em exame antidoping. A decisão da Corte Arbitral do Esporte foi unânime.

“O atleta Gabriel Barbosa está liberado para atuar nas competições disputadas pelo Clube de Regatas do Flamengo. A defesa do atacante conseguiu o efeito suspensivo por decisão unânime”, diz a publicação do clube.

O texto faz referência a uma decisão do CAS, a Corte Arbitral do Esporte, que acatou o pedido de efeito suspensivo feito pela defesa do atacante sobre a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem, do dia 25 de fevereiro, que determinou a suspensão de Gabigol por dois anos. A decisão do CAS foi unânime.

Após a decisão, o jogador publicou um vídeo com uma animação em que o atleta corre em direção ao estádio do Maracanã. 

Fonte: cnnbrasil.com.br

Veja também: Onda de calor no RJ aumenta temperatura até 10 de maio; capital chega a 37 graus nesta semana e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

O Governo do Estado concluiu o primeiro trecho das obras de reurbanização da Avenida 22 de Maio, em Itaboraí
às
A população de Casimiro de Abreu demonstrou grande solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
às
Uma nova frente fria deve se estabelecer no Brasil neste final de semana. Essa mudança na temperatura irá provocar o aumento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias