Polícia prende autor de feminicídio de jovem de 20 anos em Maricá

às

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) prenderam, ontem (15), um homem acusado de matar uma jovem de 20 anos, em novembro do ano passado, em Maricá, na Região dos Lagos.

O autor estava sendo procurado pela especializada e foi capturado em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com a unidade, a jovem Katlen da Silva Carmo foi assassinada pelo ex-namorado no bairro Jardim Atlântico, no distrito de Itaipuaçu, no dia 28 de novembro, quando ia para a escola. A investigação apontou que o autor do crime teria abordado a jovem na rua e após um discussão efetuou disparos de arma de fogo contra ela.

Katlen era cuidadora de dia e estudava à noite. Ela e o ex se conheceram em um bar que frequentavam, através de uma prima dela.

Fonte: Meia Hora

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias