As duas vítimas fatais de um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira na Gávea, na Zona Sul do Rio, vestiam camisas do Flamengo. Breno Carvalho de Sena, de 25 anos, e Igor Jacques Lima da Rocha, de 34, estavam no Peugeot 306 que se desgovernou e bateu contra uma árvore na Rua Mário Ribeiro. A colisão foi em frente à sede do Rubro-negro.
Outros dois ocupantes do carro ficaram feridos na batida. Fagner Ribeiro, de 24 anos, e Brendo Anerlino, de 26 foram levados para o Hospital municipal Miguel Couto. Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento da remoção, o estado de Fagner inspirava cuidados. Já Brendo deixou o local lúcido e falando. O grupo
A batida foi por volta das 5h20. O Peugeot vinha do Túnel Rebouças e acessou a Rua Mário Ribeiro no sentido Barra da Tijuca. O carro subiu num canteiro e acabou batendo na árvore. Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.
Uma perícia foi realizada no local por uma equipe da Polícia Civil. Os corpos dos dois mortos seguiram para o Instituto Médico-Legal (IML).
Fonte: Extra.globo.com
Veja também: Teto de igreja desaba durante distribuição de cestas básicas e deixa dois mortos no Recife e nos acompanhe nas redes sociais.