Câmara de Vereadores de Itaboraí pode abrir CPI contra ENEL

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) pode ser aberta pela Câmara de Vereadores de Itaboraí para investigar os persistentes problemas no fornecimento de energia
às
4
Foto: Divulgação

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) pode ser aberta pela Câmara de Vereadores de Itaboraí para investigar os persistentes problemas no fornecimento de energia na cidade. Em Itambi, moradores enfrentaram até três dias sem luz, enquanto diversos bairros também reportam a mesma questão.

Na sessão plenária desta terça-feira, 21/11, o presidente da Câmara, vereador Elber Corrêa, apresentou uma nota de repúdio contra a concessionária Enel. Os vereadores, em resposta à situação, apoiaram a convocação uma audiência pública para discutir o assunto. Posteriormente, planejam iniciar a CPI para uma investigação mais aprofundada.

“A Câmara não ficará inerte diante do sofrimento da população. Exigimos respeito pela cidade. Pagamos um preço elevado pela energia elétrica, e a Enel não pode nos deixar desamparados, sem qualquer explicação”, ressaltou o presidente Elber Corrêa.

A audiência pública está agendada para a próxima terça-feira, 28/11, no plenário da Câmara, às 10h.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias