Flamengo espera final da Copa América para definir aproveitamento de Gabigol e Everton Ribeiro contra a Chape

às

Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Flamengo pode antecipar os retornos de Gabigol e Everton Ribeiro ao time. Os dois estarão com a seleção brasileira na final da Copa América, neste sábado (10), contra a Argentina, no Maracanã. A comissão técnica rubro-negra analisará se a dupla terá condição física para atuar na partida contra a Chapecoense, no dia seguinte, amanhã, domingo, às 18h15, no mesmo estádio.

A participação da dupla pelo Flamengo está condicionada ao tempo de utilização de ambos na decisão. Nas últimas partidas do Brasil, Gabigol e Everton Ribeiro não foram titulares. Na semifinal contra o Peru, o atacante não foi utilizado pelo técnico Tite. O meia entrou aos 24 minutos do segundo tempo. Os dois já foram avisados sobre a possibilidade de serem utilizados pelo Flamengo contra a Chapecoense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a última participação da seleção brasileira na Copa América, Gabigol e Everton Ribeiro serão liberados. Na manhã de domingo, os dois serão avaliados pela comissão técnica rubro-negra. A presença de dois dos principais jogadores do elenco minimizaria os problemas do técnico Rogério Ceni. Pressionado, o treinador não poderá contar com Diego e Bruno Henrique, machucados. Além disso, o volante João Gomes está suspenso. Em compensação, o meia Vitinho volta a ficar à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

 

 

Fonte: Tupi FM

Veja também

Vítima foi brutalmente agredida no abdômen e está internada no Hospital Estadual Alberto Torres
às
Da esquerda para direita: Leandro Osawa, Alex Teixeira, Eduardo Soares "Dudu do Basílio" e Maria Conceição Nunes.
às
Ela foi detida em flagrante enquanto realizava procedimentos odontológicos de forma ilegal no local, no Fonseca, em Niterói
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias