Polícia prende cinco após perseguição na BR-101

às

Cinco pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido após uma perseguição na Rodovia BR-101, na altura do bairro Luiz Caçador, em São Gonçalo. Com o grupo, a polícia apreendeu drogas, uma pistola calibre 9 milímetros e três motos. A ocorrência foi registrada na 72ª DP (Mutuá).

Segundo a PM, os policiais estavam em patrulhamento na rodovia, quando desconfiaram de ocupantes de três motos sem placas. Os homens ainda tentaram fugir, desceram para o acesso ao Complexo do Salgueiro e atiraram contra os agentes, mas acabaram detidos.

A polícia não informou se as motos possuíam registros de roubos. Na delegacia, a mãe do menor apreendido, informou que o filho de 15 anos, não tinha envolvimento com o tráfico e pegou apenas uma “carona”.  “Meu filho é uma criança, ele não é bandido. Infelizmente acabou pegando essa carona e não sabia de nada”, afirmou.

Com os suspeitos, foram apreendidos 238 pinos de cocaína e 100 trouxinhas de maconha.

Fonte: O Fluminense

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias