Shein abre loja temporária no Rio; Confira local e período de funcionamento

Trata-se da segunda vez que a empresa, conhecida pelas vendas online, abre um espaço físico na cidade; desta vez, compras poderão ser realizadas presencialmente
às
shein
Foto: Divulgação

Shein abre loja temporária no Rio, sua terceira loja pop-up de 2023 no Brasil. Desta vez, a cidade escolhida foi o Rio de Janeiro, um dos principais mercados da marca no país. O espaço ficará aberto ao público de forma temporária de 15 a 18 de dezembro, no shopping Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul da capital fluminense.

Esta é a segunda vez que a Shein estará de forma física na capital carioca. Diferentemente da primeira edição, quando só era possível fazer compras por meio de QR Code, então os consumidores terão a oportunidade de, além de visitar o espaço, realizar as compras no local e já sair com os produtos.

“O Rio de Janeiro é um mercado muito importante para a SHEIN, mas mais do que isso, é um verdadeiro reduto de estilos e tendências. Estamos muito empolgados em aproveitar o clima mágico de final do ano e surpreender o público carioca com uma experiência ainda melhor do que o sucesso que foi a edição passada”, afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN no Brasil.

Durante o período de abertura da loja pop-up, os visitantes terão acesso a uma curadoria especial com cerca de 11.000 peças que vão desde as últimas tendências de moda até as mais clássicas de primavera-verão. Além dos best-sellers da SHEIN, assim os consumidores também encontram na pop-up peças da coleção da marca com a Virgínia, lançada em outubro deste ano, e 5.000 peças fabricadas no Brasil.

O acesso à loja só será permitido por meio de um agendamento prévio e gratuito no site Sympla, por intermédio do link oficial. Para agendar, basta clicar aqui. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 12 de dezembro, às 10h. A medida visa garantir um maior controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais confortável para todos.

A loja pop-up SHEIN no Rio de Janeiro

Com 906m², a loja pop-up no Fashion Mall em São Conrado, localizada no 2º piso, conta com ambientes para tirar fotos dos looks favoritos e compartilhar nas redes sociais. Quem usar a hashtag #SHEINRJ, marcando o perfil oficial @sheinbrasil, poderá retirar um brinde exclusivo com a equipe no local (sujeito à disponibilidade de estoque).

Shein abre loja temporária no Rio/Foto: Divulgação

Além disso, todos os visitantes terão 15% de desconto sem valor mínimo e 20% de desconto em valores acima de R?400,00. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente deseje comprar um produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site, com um desconto especial.?Lembrando que não serão permitidas trocas de produtos na loja, portanto incluindo peças comprados no site e no app da SHEIN.

Serviço

Loja pop-up SHEIN Rio de Janeiro
Local: Fashion Mall – 2º piso (Estr. da Gávea, 899 – São Conrado, Rio de Janeiro – RJ, 22610-001)?
Datas: 15 a 18 de dezembro
Horário de funcionamento: das 10h às 22h
Cadastro para agendamento à loja: gratuito e por meio de link oficial via Sympla: acesse o link aqui
Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 12 de dezembro, às 10h, apenas por meio desse endereço.

Fonte: diariodorio.com

Veja também: Criminosos armados com fuzis explodem carro-forte na Imigrantes SP e nos acompanhe nas Redes sociais.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também: Shein abre loja temporária no Rio; Confira local e período de funcionamento e nos acompanhe nas Redes […]

trackback

[…] também: Shein abre loja temporária no Rio; Confira local e período de funcionamento e nos acompanhe nas Redes […]

trackback

[…] também: Shein abre loja temporária no Rio; Confira local e período de funcionamento e nos acompanhe nas Redes […]

Últimas Notícias