PM recupera moto furtada em Rio Bonito. Acusado é liberado

às
WhatsApp Image 2024-03-18 at 11.51.56
Foto: Polícia Militar

Acusado de furto em Rio Bonito. Um homem foi preso pelos policiais da 2ª Cia da Polícia Militar de Rio Bonito, na madrugada de ontem, domingo (17), acusado de ter furtado a motocicleta de uma funcionária do Hospital Regional Darcy Vargas. Ele foi flagrado pelos policiais empurrando o veículo pela Avenida Sete de Maio, no Centro de Rio Bonito. O homem foi autuado na Delegacia de plantão, mas liberado para medidas cabíveis posteriores.   

Além disso, leia também outras notícias policiais.

A cena do acusado empurrando a moto chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local, que acionaram a polícia. Segundo os policiais, ao ser abordado, o homem de 31 anos explicou a situação dizendo que havia perdido as chaves do veículo. Para verificar a veracidade da informação, ele foi levado para a 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito. Na unidade, foi verificado que a moto estava em nome de uma mulher.

Acusado de furto em Rio Bonito. Um homem foi preso acusado de furtar a moto de uma funcionária do Hospital Regional Darcy Vargas.
Acusado de furto em Rio Bonito – Foto: Polícia Militar

Segundo os agentes, entraram em contato com ela, que só aí ficou sabendo que sua motocicleta havia sido furtada, já que havia estacionado no Hospital Regional Darcy Vargas e iniciado o seu plantão.

Após o registro do furto, o acusado foi levado para a 118ª Delegacia de Polícia de Araruama, onde o homem foi autuado, mas liberado na sequência.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

A revelação de Pabllo Vittar sobre um suposto affair com um jogador de futebol famoso acendeu a curiosidade dos internautas
às
Uma paciente espera na fila do sistema público de saúde do Estado do Rio de Janeiro a retirada de um tumor no rosto há 16 anos
às
O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias