Polícia prende advogado que tentou extorquir cliente em Niterói

Advogado preso em Niterói. A Delegacia de Niterói prendeu um advogado que tentava extorquir o cliente dizendo que policiais pediram dinheiro.
às
pol.jpeg
Foto: polícia civil

Advogado preso em Niterói. Policiais civis da 76ª DP (Niterói) prenderam um advogado em flagrante, na última segunda-feira (8), pela prática do crime de tráfico de influência. Ele tentou obter vantagem econômica de seu cliente.

Além disso, leia também outras notícias de polícia.

De acordo com as investigações, o profissional solicitou R$ 5 mil ao cliente para conseguir a liberação dos aparelhos celulares dele, que estavam apreendidos na delegacia. Como justificativa, o advogado disse que o dinheiro seria destinado a policiais civis da unidade e a peritos criminais.

Quando o cliente compareceu à delegacia para obter informações sobre os aparelhos, foi informado de que o advogado já havia recolhido os objetos. Após constatarem o fato criminoso, os agentes foram até o local onde a vítima combinou para entregar o valor exigido e prenderam o profissional em flagrante. Com o homem, dois telefones celulares foram apreendidos.

Os aparelhos tinham sido retirados pelo advogado, em nome de seu cliente, por conta de uma determinação de restituição da Justiça. Na delegacia, foi verificado, ainda, que o acusado tem outras anotações criminais.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

O SBT anunciou, nesta quinta-feira (2), que Christina Rocha deixou a emissora após 43 anos. A apresentadora
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também: Polícia prende advogado que tentou extorquir cliente em Niterói e nos acompanhe nas redes […]

Últimas Notícias