Alunos de Ciep se envolvem em briga generalizada

Pancadaria aconteceu no Ciep 223 Olympio Marques do Santos, em Santíssimo, na Zona Oeste, por conta de ciúmes, afirmam testemunhas.
às
foto destaque site
Foto: Reprodução/Tv Globo

Alunos de um Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio, se envolvem em uma briga generalizada dentro da unidade com direito a tapas, chutes, socos e empurrões nesta quarta-feira (12). A confusão foi gravada. Pais denunciam que não é a primeira vez que o problema acontece na unidade de ensino.

Alunos de Ciep se envolvem em briga generalizada
Alunos de Ciep se envolvem em briga generalizada – Foto: Reprodução/TVGLOBO

Segundo alunos do Ciep 223 Olympio Marques do Santos, durante a pancadaria, alguns estudantes chegaram a arremessar lixeiras de ferro, o que poderia ter causado acidentes mais graves. A briga aconteceu por volta das 11h, perto do horário da saída das turmas.

Os pais contaram que um inspetor tentou apartar a briga e terminou sendo agredido. Não há informações se algum aluno ficou ferido.

“Teve uma briga generalizada no CIEP 223 em Santíssimo, e que inclusive o inspetor da escola, o funcionário, tentou separar a briga, mas acabou sendo agredido. E um aluno tentou pegar a lixeira de ferro para atingir o outro, mas não conseguiu”, disse um pai.

Testemunhas contaram que o início da discussão teria sido motivado por ciúmes de um dos alunos.

Leia mais – Caminhão tomba, pega fogo e atinge dois carros na RJ-124, em Rio Bonito siga nossas redes sociais.

Responsáveis pelos estudantes relatam que é comum pancadarias como a de ontem fora da unidade, o que gera preocupação das famílias.

Pais pedem providência da direção e da Secretaria de Educação para evitar novas agressões.

“E eu fico preocupado com a segurança do meu filho, porque não é de hoje que tem acontecido briga lá, geralmente do lado de fora”, destaca o responsável.

O CIEP atende alunos do 1º ao 3º ano do ensino médio.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação disse que todas as medidas cabíveis serão aplicadas aos estudantes assim que o caso for esclarecido. A pasta disse que o Conselho Tutelar foi comunicado e os responsáveis pelos alunos que se envolveram na briga estão sendo ouvidos.

A secretaria destacou ainda que a Polícia Militar foi acionada para apoio pela direção da escola. A Secretaria de Educação informou que se solidariza com o funcionário envolvido no caso e informa que está prestando assistência a ele.

Crédito: g1

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] mais – Alunos de Ciep se envolvem em briga generalizada siga nossas redes […]

Últimas Notícias