“Com amor, Feliz Páscoa!!!” dizia bilhete que acompanhava ovo de Páscoa enviado por delivery à família em Imperatriz, no Maranhão. Logo após o consumo do alimento, na última quarta-feira (16), uma criança morreu e seus familiares ficaram internados. A Polícia Civil suspeita que o “presente” estava envenenado. Já na quinta-feira (17), policiais prenderam uma mulher acusada de ser a responsável pelo envenenamento.
A suspeita foi presa pelos polícias quando estava dentro de um ônibus interurbano. Segundo a Polícia, ela é ex-namorada do atual companheiro da mãe da vítima.
A mãe e a irmã da criança, que também consumiram o ovo, estão internadas no Hospital Municipal de Imperatriz, no Maranhão. O pai da vítima, que mora na casa ao lado, foi quem fez os primeiros socorros e contou que o alimento havia sido enviado por delivery, como um presente, de acordo com a Polícia.
O presente veio acompanhado por um bilhete, com o nome de uma das integrantes da família, escrito “Com amor. Feliz Páscoa!!!”.

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso com prioridade e amostras do ovo foram enviadas para análise para comprovar a hipótese de envenenamento.
Leia também: Polícia interdita fábricas de cosméticos falsos na Baixada Fluminense
*Com informações do G1.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
[…] Leia também: Criança morre após comer ovo de Páscoa; a suspeita é de envenenamento […]